sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vestido de formatura 2012

vestido de formatura é como se fosse a cereja do bolo que faltava para deixar tudo perfeito. Antes de passar no vestibular eu ouvia muito que entrar na faculdade não era tão difícil quanto sair dela, eu duvidava dessa afirmativa, mas depois do primeiro ano eu comecei a acreditar. A formatura é como se fosse uma miragem no meio do deserto quando estamos para perder todos os cabelos com o TCC/monografia/artigo de conclusão do curso. Talvez seja por isso que escolher o vestido de formatura é tão mágico.
Esse vestido de formatura para cair em nossas graças precisa passar em dois testes: glamour e conforto. As fotos de formatura ficarão para nossos netos, então é importante caprichar no modelito. Pode parecer meio louco, mas eu acredito que a formatura é como se fosse a união oficial, o nosso casamento com a profissão, as coisas ficam mais sérias após o juramento. Por isso estar glamorosa com um vestido confortável é super importante, afinal você vai querer curtir muito a sua festa de formatura, dançar, tirar várias fotos com amigos e familiares.

Vestido de formatura longo

vestido longo é um dos mais solicitados pelas futuras profissionais em dias de formatura. A dica de ouro é preferir tecidos mais leves, que proporcionem um movimento bem legal quando você estiver andando, a ideia é se sentir como uma modelo na passarela mesmo. Os tons metalizados estão bem modernos, quando escolher o vestido não se esqueça de continuar fiel ao seu estilo, caso contrário o desconforto é imediato e você acaba perdendo a festa. O modelo mullet pode ser o bafo da festa se você quiser ousar.
vestidos longos lino vilaventura
O vestido de formatura para gordinhas
Corra como o diabo foge da cruz de modelos com tecidos armados, babados, camadas e tecidos com textura, essas coisas vão te deixar parecendo um bolo confeitado (eu já sofri isso e sei bem como é). A regra dos tecidos leves é bem válida. Pode usar um tomara que caia sim, desde que você se sinta confortável no modelo, lembre-se que tem uma festa gritando para você curtir. Vestidos com alça dão uma sustentação maior, em especial para quem tem seios volumosos. O vestido com brilho está bombando e poderá ser o seu companheiro nesse momento.
vestidos de formatura para gordinhas
O longuete em sua formatura
vestido de formatura longuete é um dos preferidos, principalmente para as mais baixinhas, pois ajuda a alongar. É importante estar com as pernas bem cuidadas, hidratação na máxima potência na semana de formatura. Tenha o cuidado de escolher pelo menos uns 3 ou 2 meses antes se você for alugar, caso queira mandar a costureira fazer, corre logo, pois vai precisar de uns 4 ou 3 meses para não adquirir mais uma preocupação.
vestido de formatura longuete
Já se decidiu? Conta aí qual será o vestido bafo para a formatura. O importante é festar muito nesse dia, você merece e desde já desejo todo sucesso profissional.
http://marketingemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário