quinta-feira, 11 de abril de 2013

De gostosona a mulher-macho, veja a transformação no estilo de Thammy Miranda

Montagem R7
Em menos de 10 anos, Thammy Miranda mudou completamente seu visual. De gostosona a mulher-macho, a filha de Gretchen mexeu no cabelo, na maquiagem, nas roupas e até no corpo para transformar sua vida. 
Reprodução/Arquivo Pessoal
Nascida em 1982, Thammy é filha da Rainha do Rebolado, Gretchen. Quando criança, a menina se vestia como uma bonequinha. Vestidos cheio de babados e um cabelo curto com franjinha

Divulgação
Antes de assumir a sua homossexualidade, Thammy fez sucesso ao tentar seguir os passos da mamãe famosa. Nessa época, a bela atriz usava uma cabelo longo e liso, maquiagem carregada que destacava seus olhos verdes e acessórios bem grandes
Divulgação

Vista como herdeira do Rebolado, Thammy não deixou sua mãe feliz quando decidiu mudar drasticamente o visual para viver sua homossexualidade. Em entrevista, ela falou sobre este momento de sua vida.

— Foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra
Divulgação
Após sair do armário, Thammy cortou os longos cabelos, fez luzes dourados e abandonou de vez a maquiagem e as roupas de meninas. A fim de chocar, ela fez um ensaio sensual ao lado de sua namorada na época
AgNews
Com um estilo menininho, Thammy passou a usar calça com camisas ou camisetas. Em entrevista o programaMais Você (Globo), a atriz afirmou ser natural este seu estilo masculinizado.

— Me visto assim porque me sinto bem!
AgNews
Com um estilo bastante ousado, Thammy garante não gostar de meninas que se vestem de maneira vulgar. AoR7, ela contou:

— Eu não gosto de roupa muito vulgar nas meninas. Quanto mais básica melhor. Gosto delas mais básicas, do que quando estão todas emperequetadas.
AgNews


Thammy também pegou gosto pelas tatuagens após assumir a homossexualidade. Fez vários desenhos pelo corpo. Ela também desistiu do corpão e engordou uns quilinhos, o que gerou polêmica. Ela rebateu as críticas com uma declaração polêmica:

— Notícia dos últimos dias é minha “pança” sexy! Olha, eu jurava que o que estava em questão era minha interpretação! Vamos fazer assim? Se eu der um baile na nova fase, vocês prometem que colocam que se equivocaram e que na verdade essa barriguinha é excesso de gostosura? A gostosa da novela não sou eu, gente!

Divulgação/Rede Globo
Na nova fase da novela Salve Jorge (Globo), Thammy se transformou! De uma policial masculinizada, ela passou a ser uma cantora de arrasar corações. Com looks curtos, cabelão e muita maquiagem, ela falou ao R7 sobre este momento "mulherão".

— No corpo, nem vai dar tempo de mudar muita coisa. Sei que vou ficar um mulherão. Vou ter de tirar a sobrancelha. Acho que não vou curtir o estilo mulherão!

http://entretenimento.r7.com

Um comentário:

  1. Muito boa a matéria!
    Quando puder me faz uma visitinha :)
    http://paixaoporbelezaeestetica.blogspot.com.br/

    Beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir