quarta-feira, 24 de julho de 2013

Francesinha inteligente promete duração de 15 dias

Segredo está no adesivo especial que é colado na ponta das unhas
Francesinha inteligente: o fim da unha descascada antes da hora Foto: Divulgação
RIO - Fãs da unha francesinha podem comemorar. Aquela história de a técnica sair rapidinho é coisa do passado. Com novos produtos no mercado, agora é possível ter as unhas com cara de recém-saídas do salão por até 15 dias. O segredo da durabilidade está num adesivo especial que é colado na ponta das unhas e só é removido com um produto específico.
— A pontinha fica perfeita porque, na verdade, ela é colada, então não descasca, nem desbota o esmalte — conta Sol Wiezbicki, do Espaço Mulher, no Rio (tel.: 3502 5734), que cobra R$ 50 para aplicar a técnica, sem contar a cutilagem normal.
O processo de aplicação da francesinha inteligente dura, em média, 40 minutos, e diferentemente as unhas de porcelana ou gel, não é preciso usar o aparelho de raio UV para selar a ponta.
— Tudo é feito a partir de uma cola especial que não precisa do raio ultravioleta para fixação — explica Sol.
O passo a passo do processo é simples: primeiro é feita a cutilagem normal, depois mede-se o tamanho da francesinha e passa-se a cola especial. Depois é hora de uma base específica para a francesinha inteligente, com tempo de secagem de dois minutos. O processo termina com duas camadas de top coat, sempre com dois minutos entre elas.

http://ela.oglobo.globo.com/beleza/francesinha-inteligente-promete-duracao-de-15-dias-9157448


Nenhum comentário:

Postar um comentário