quinta-feira, 11 de julho de 2013

It girl! Os looks-desejo de Amora Campana, de "Sangue Bom"

A personagem interpretada por Sophie Charlotte é uma verdadeira fashionista e anda causando furor com seus looks entre as telespectadoras

Sophie Charlotte em sua versão fashionista (Foto: Divulgação/TV Globo)
O universo fashion das it girls virou tema de personagem de novela. SIm, falamos de Amora Campana, personagem interpretada por Sophie Charlotte em Sangue Bom. Na trama, Sophie é uma fashionista que começou a chamar a atenção das telespectadoras pelo bom gosto de seus looks. Então, se você é do time das que morrem de vontade de saber as marcas das roupas de Amora, pre-para! Aqui, algumas das grifes usadas pela personagem.
Amora usou vestido Reinaldo Lourenço, inverno 2013 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Não é à toa o sucesso que as roupas de Amora estão fazendo. O figurino foi construído com grifes bastante conhecidas e respeitadas, como Reinaldo Lourenço. O vestido usado pela fashionista faz parte da coleção de inverno 2013 da marca. 
Desta vez, a Animale foi escolhida pela equipe de figurino para a personagem (Foto: Divulgação/TV Globo)
Além disso, Amora Campana também já vestiu looks da coleção inverno 2013 daAnimale. Luxo, não é? Muito brilho já virou característica indispensável das peças da personagem! Claro, como uma verdadeira it girl, não é?
 Bo.Bô também foi usada por Amora, em Sangue Bom (Foto: Divulgação/TV Globo)
O vestidinho dourado usado por Amora é da marca Bo.Bô, e chamou atenção de quem assistia a novela. Uma graça!
A marca mineira Mabel Magalhães também marcou presença no figurino de Amora (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mesmo com pouco tempo de mercado, a marca Mabel Magalhães, de Minas Gerais, foi escolhida para compor um dos looks de Sophie na novela.O vestido branco, cheio de recortes e com plumas na barra é o figurino perfeito para uma fashionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário