quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha Nutrilis "Passarela da Beleza "

Oi gente, tudo bom? Eu recebi a um tempo o kit  de tratamento Pós Química Pós Progressiva da loja on line Passarela da Beleza  para testar e resenhar aqui no blog. 
Testei por aproximadamente um mês e já tenho minha opinião sobre os produtos, já posso adiantar que foram ótimos para meus cabelos. 

Shampoo Nutritivo 
Formula desenvolvida com ativos de tratamento e nutrição .Promovem a limpeza recuperando o cabelo ,mantendo o efeito liso temporário nos cabelos processados com a escova redutora de volume . 

Condicionador hidratante 
Desenvolvido com os composto Nutri Repair System ,Hair Link e aminoácidos de ultima geração ,capaz de promover uma ação recuperadora e hidratante na fibra capilar.
Fornecendo  diminuição de volume temporário ,manemolência ,brilho e sedosidade .

Power Leave-in Nutritivo 
Produto multi funcional com ação anti-frizz,proteção térmica e hidratante ,contem Nutri Repair System e Omega 3,6e9 ,ativos que além de diminuir o volume temporário previne o envelhecimento da fibra devido aos Omegas .Confere brilho ,sedosidade   ,penteabilidade a umido e a seco .



Minha opinião: eu gostei bastante desse kit, o shampoo sozinho já deixa o cabelo mais macio, após a aplicação do condicionador ficou melhor ainda. O condicionador é  bastante concentrada e dá aquele efeito que deixa os fios molinhos . A a proteção termicar ?? ótima !! O cabelo fica bem lisinho ,limpo, soltinho e macio.


 Super indico meninas  !!!
E ai, gostaram da resenha? Já usaram algum desses produtos? Comente abaixo!
Pra quem não conhece a marca é só clicar AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário