domingo, 5 de outubro de 2014

Trave Underwear

Oi gente ,
Hoje venho apresentar para vocês  a lonja online  Trave Underwear
                                                                                                                         
    A empresa iniciou suas atividades em 2009, por iniciativa de uma equipe com experiência de mais de 20 anos no segmento de moda íntima. O objetivo: disponibilizar produtos modernos e diferenciados a um público que buscava, além de conforto e praticidade, estilo e elegância. Depois de anos de pesquisa, a Trave conseguiu chegar a este produto final, fidelizando cada vez mais clientes e consolidando-se no mercado.
A Trave Underwear conhece o seu público e sabe que estar confortável, bem vestido, em todos os sentidos da palavra, usando produtos de qualidade, é essencial em qualquer época. Diante do aquecimento mundial das vendas no varejo e da necessidade de praticidade que a vida moderna exige, a Trave idealizou, então, a forma mais prática e abrangente de acesso a seus produtos, com a implementação do quiosque de vendas.
Missão:
Fabricar produtos de altíssima qualidade, buscando sempre inovar e estar antenada com a moda respeitando valores humanos e ambientais, proporcionando o bem estar da equipe e felicidade do cliente.

Visão:
Ser percebida como a empresa mais inovadora de cuecas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário